3 de março de 2011

Se não escuto a música, não tento cantar a letra

Se não sei rezar a oração, deixo os santos em paz
Se não conheço a dor, não indico um remédio

Não perco tempo procurando entender o que não tem explicação...Sei que dou risada quando não posso, mas tenho disposição para ouvir argumentos alheios a qualquer hora, me preocupo apenas com minha consciência e não ligo pra minha reputação...
minha consciência é limpa e não preciso de status! 

Sou corajosa e mereço tudo o que tenho porque consegui fazendo minha parte e vou até aonde eu quero porque me esforço pra chegar lá! Sei viver e não sobreviver...Adiciono vida aos meus anos e não anos a minha vida!

            Luto com determinação, perco com classe e venço com ousadia!
Nunca estou só porque sei que a vida é divertida, que sou divertida e como os outros são divertidos


Enfim...posso ser seu remédio, saiba respeitar a dose e serei sua cura! Caso contrário meu bem...serei seu pior veneno!