13 de novembro de 2012

Ai que saudade de quando eu era feliz e não sabia

Tenho a leve impressão que nesse tempo eu não engordava enquanto comia...
No farol não tinha trombadinha, as meninas nem sabiam o que era bulimia e os vizinhos entravam sem tocar a campainha...
Também acho que chocolate não me dava espinha!

Será que as coisas ruins estavam ali e eu é que não via?

Eu tomava chuva sem me preocupar com a chapinha, parava o carro e não vinha flanelinha, colocava a mão onde todo mundo tocava e não existia epidemia....até podia andar sem calcinha!

Eu fazia besteira dia após dia mas ainda assim me achavam boazinha, na cozinha, além de tubaína, tinha na parede fotografia...

Agora acho que rolou mesmo uma nostalgia. Então vou parar por aqui para não cair na monotonia e cada um com a sua filosofia.

Quem acha tudo isso? 
Sou eu: Bebetinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário