19 de julho de 2013

Como é bizarro ver gente que tem 2 caras e que cria teorias a meu respeito, gente que devia parar, pensar e mudar mas não vai, gente que devia levar umas palmadas do mundo pra virar gente.
E esse tipo de gente fica fazendo de tudo pra ser aceito, para agradar e não consegue e não sabe porque!

DICA: PORQUE VOCÊ É BABACA!

Então eu comecei a excluir essa gente...porque eu posso e porque eu quero mesmo!
E foda-se!!!
Tenho cicatrizes nos joelhos dos tombos que levei que servem pra me lembrar que é possível sim mudar. Foi bom quando eu era babaca terem enfiado o dedo na minha cara e terem me dado uns toques descentes.Me fizeram chorar debaixo do edredon mas depois me fizeram pensar na merda que eu tava fazendo.

ESCROTOS: MUDEM! Ainda dá tempo.

Se não mudarem....problema de vocês, era só uma dica...mas já aviso que quando estiverem largados no chão e sozinhos no mundo eu vou rir...Não por maldade mas porque é engraçado mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário